domingo, 27 de julho de 2008

Domingo legal

Hoje nem fiz muita coisa, pra nem dizer que não fiz nada, terminei de arrumar o almoço e depois fiquei assistindo alguns filmes. Alguns episódios de Arquivo X e O Fabuloso destino de Amélie Poulain. Diga-se de passagem segunda vez que o assisto desde ontem. Me apaixonei pelo filme e pelo despretensionismo de Amélie. A forma de como o filme aborda os assuntos, o fato dela conseguir driblar sua insegurança e fazer tantas coisas legais para as pessoas que ela acha que mereçam é muito inspirador. Amélie assim como milhares de outras mulheres buscar o amor, mas sem buscá-lo. Ela busca implicitamente, não correndo atrás dele, mas sabendo que ele pode passar a qualquer momento na sua vida. Enquanto isso ela se diverte com as coisas boas e simples que a vida lhe oferece. Amélie é uma menina que sabe aproveitar os pequenos e simples momentos com a mesma importância que damos aos grandes momentos e isso faz com que sua vida seja repleta de situações interessantes. Se soubermos fazer com que cada momento seja um grande momento com certeza nossas vidas terão mais cor assim como a vida de Amélie.

Apesar de hoje ser a terceira vez que posto aqui, fui surpreendida do primeiro ter ido parar no site mulé burra, graças a uma querida amiga que me deu a idéia de enviá-lo. Fiquei muitíssimo contente por isso e mais contente por saber que alguém lê o que eu escrevo. Nem eu achei que elas leriam tantas lamentações. Nem sei se eu leria. Mas de qualquer forma foi legal. Hoje nem estou muito inspirada e nem escreverei as vinte mil linhas como de costume. Então o que tenho a dizer é boa semana para todo nós. E que venha mais uma segunda-feira!
Ahhh vou passar o link pra vocês

0 comentários: